in ,

Vinícola Suzin confraterniza a Vindima 2018 numa das mais belas paisagens viníferas da Serra Catarinense

A Vinícola Suzin confraternizou na tarde deste último sábado (17) a Vindima 2018 em meio aos parreirais de uma das mais belas paisagens da Serra Catarinense, com excelentes espumantes, vinhos tintos, brancos e rosés ao som de violino e cordas. Uma tábua de frios bem preparada para harmonizar com vinhos, com o ar puro e o aconchego dos campos de altitude do Alecrim em São Joaquim.

Turistas, amigos, familiares e convidados se fizeram presentes na confraternização nos Vinhedos da Suzin e tiveram a honra de degustar um dos mais excelentes vinhos de altitude, assim como toda a receptividade e competência proporcionada pela staff da Suzin.

Veja as imagens:

Um Comentário

Leave a Reply
  1. O São Joaquim do terceiro milênio já mostra sua nova cara. Forte, vibrante e cheia de cores que harmonizam seu desenvolvimento.
    A Vindima da Casa Suzin é uma prova cabal deste novo momento da nossa querida terra natal. Os mais idosos e a força dessa juventude radiante vai levar ainda mais longe nossos produtos e o nome consagrado de cidade mais fria do Brasil. A iniciativa privada, com o pioneirismo de Dilôr Freitas trouxe o melhor das cepas de uvas do mundo para nossa região. As maçãs, sem igual, já destacaram a qualidade em todos os recantos do país.
    O que falta? Falta a integração das Serras Gaúcha-Catarinense, através de estradas asfaltadas. São Joaquim-Bom Jesus e Bom Jardim da
    Serra-São José dos Ausentes, para mostrarmos ao mundo o que todos querem ver: os Canyos Verdes da América do Sul.
    A mobilização do Secretário Pavan(SC) e Vitor Hugo(RS) para a inclusão dos Canyons Verdes nos Geoparques da Unesco é uma grande força. Falta é a compreensão dos políticos de que turismo é emprego e renda para 56 atividades ligadas ao setor. Na verdade falta é as estradas, porque ninguém é louco de andar por uma região inóspita sem boas estradas. Até…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cidasc faz apreensão e destruição de queijos na Serra do Rio do Rastro

Acidente de trânsito envolve dois veículos na esquina do Terminal Rodoviário em São Joaquim