in ,

Suspeito de furtos e autor de crime bárbaro são presos pela Polícia Civil de São Joaquim.

A Policia Civil de São Joaquim deu cumprimento na tarde de hoje (21/03) a dois mandados de prisão.

A.P. (35 anos) foi preso, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, e indiciado pela prática de furtos qualificados e pelo crime de associação criminosa. Ele estava sendo procurado, por participar com outros dois indivíduos, que já haviam sido presos pela Polícia Civil, sozinho ou em conjunto com os demais, em pelo menos 7 furtos na cidade, nos bairros Bela Vista, Madre Paulina, Estância do Meio e Centro.

A.A.A (21 anos) foi preso, em cumprimento de mandado de prisão preventiva da Justiça Pernambucana, pela participação em latrocínio (roubo seguido de morte), onde a vítima foi esquartejada. E.E.S. havia sido preso na segunda-feira pela Polícia Civil. Agora, os três indivíduos que teriam participado desse crime bárbaro estão presos. No dia 08/12/2017, na cidade de Lagoa de Itaenga/PE, para roubar um revólver que a vítima possuía, ela foi assassinada com requintes de crueldade, tendo os membros decepados e a cabeça esmagada por uma pedra.

A Polícia Militar cumpriu mandado de prisão em desfavor de I.S.V. (50 anos), por descumprimento de pagamento de pensão alimentícia, sendo conduzido à Delegacia de Polícia de São Joaquim.

Após os procedimentos de praxe, os três indivíduos foram conduzidos ao Presídio Regional de Lages.

Por Delegado Ricardo Melo.

2 Comments

Leave a Reply
  1. Temos que dar os parabens a policia civil pelo trabalho MARAVILHOSO que vem fazendo ao municipio de Sao Joaquim , parabens aos delegados , a policia militar , temos que parabenizar a amap com o safra cidada , so que a amap tem que ainda melhorar mais ainda no cadastro ! Ja passou dos limites tanta gente de fora com problemas SERISSIMOS na justiça vindo pra cá , foragidos etc a populaçao já esta cansada disso .. o que querem tanto aqui com pretesto que vem procurar emprego na maça ? Da licença né , se fossem de bem estariam empregados em suas cidades .
    Providencias estao sendo tomadas , estao de parabens as policias civil e militar e podem sempre contar com a populaçao de bem para apoiar vcs , uma coisa tambem que ja passou dos limites é os bandos que andam o dia inteiro na rua , de turmas de 4 , 5 sem o que fazer nas ruas perambolando … tinha que haver averiguaçoes em bandos que andam por ai de turma sem o q fazer o dia interinho necessita de limites quanto a isso !!
    Vamos sempre apoiar nossa policia civil , militar , corpo de bombeiros samu

    Eles sao nossos herois

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Projeto História & Vitivinicultura leva alunos para conheceram os Vinhos de Altitude na Abreu Garcia

Vinícolas brasileiras fecham negócios de US$ 1,6 milhão na ProWein