IMA realiza Audiência Pública sobre a concessão de serviços turísticos no Parque Estadual Rio Canoas

Foto Ascom/IMA

O Instituto do Meio Ambiente (IMA) realizará, na terça-feira, 14, a audiência pública referente à concessão de serviços turísticos no Parque Estadual Rio Canoas (PAERC). O encontro terá início às 14h, na Câmara Municipal de Vereadores de Campos Novos, e toda a sociedade está convidada a participar. O público em geral também poderá acompanhar a audiência pública ao vivo pelo canal do Governo do Estado na plataforma YouTube.

A audiência ocorre em complementação à consulta pública que antecede a publicação do edital de licitação para a concessão dos serviços turísticos. Os documentos referentes à consulta pública e o formulário eletrônico para contribuições estão disponíveis neste site.

“As audiências públicas são fundamentais para construir o projeto junto com a sociedade pois a concessão tem a finalidade de viabilizar e aprimorar a visitação e o turismo ecológico, diversificando atrativos, ampliando o leque de visitantes e garantindo a segurança dos usuários no Parque”, explica o presidente do IMA, Daniel Vinicius Netto.

O Programa de Concessões de Parques Estaduais de Santa Catarina é executado pelo IMA em parceria com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), o Programa de Parcerias e Investimentos de Santa Catarina (PPI/SC) e o Instituto Semeia.

Saiba mais sobre o programa neste link.

Serviço: 

  • O quê: Audiência Pública sobre a concessão de serviços turísticos no Parque Estadual Rio Canoas
  • Quando: terça-feira, dia 14 de junho de 2022
  • Onde: Câmara Municipal de Vereadores de Campos Novos localizada na Rua Coronel Lucidoro, nº1.301, Centro, CEP 89620-000
  • Como acompanhar: presencialmente ou pelo canal do Governo do Estado na plataforma YouTube.

Por Carolina Carvalho 
Assessoria de Imprensa IMA Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.