in

Perseguição policial, veículos avariados e indivíduo armado preso no centro de São Joaquim

No dia 22 de abril de 2018, por volta das 05h15min, na rua Davidoff Lessa, Centro, de São Joaquim a viatura da Polícia Militar enquanto realizava policiamento preventivo,observou o veículo GM Monza Vermelho de Lages transitando pela via.

A guarnição já havia levantado informações que quem estaria transitando com o referido veículo seria um masculino com mandado de prisão em aberto

Foi iniciado o acompanhamento, sendo que o condutor empreendeu fuga em alta velocidade quando na Rua Francilicio Pinto de Arruda, abandonou o veículo ainda em movimento e embrenhou-se na mata, em um lote baldio.

Ato continuo a guarnição adentrou no terreno onde realizou a abordagem e busca pessoal no indivíduo foi encontrado no bolso de sua jaqueta um revólver cal.38 , marca Taurus, com numeração suprimida, capacidade para cinco cartuchos, contendo os cinco intactos, já no bolso de sua calça mais 12 munições de calibre .38, totalizando 17 munições.

O autor foi conduzido a delegacia de Polícia Civil de São Joaquim para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. A arma de fogo e as munições foram apreendidos. O mesmo portava também um aparelho celular e uma quantia de R$ 972,20 em espécie. O veículo foi recolhido ao pátio.

Com informações da Polícia Militar de São Joaquim

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Sávio ex-Flamengo, Real Madrid e Seleção Brasileira visita a Casa do Vinho em São Joaquim

Feira do Terneiro do Sindicato Rural de São Joaquim supera expectativas e fica acima do valor de exportação