in

Sávio ex-Flamengo, Real Madrid e Seleção Brasileira visita a Casa do Vinho em São Joaquim

Quem esteve visitando e degustando os melhores vinho de altitude na Serra Catarinense foi o jogador Sávio Bortolini Pimentel, mais conhecido como Sávio . Revelado pelo Flamengo, Sávio foi ídolo da torcida rubro-negra e também fez sucesso no futebol espanhol, onde atuou também pelo Real Madrid .  Já na seleção Brasileira Sávio teve uma passagem muito boa pela Seleção Olímpica de 1996, deixando Ronaldo Fenômeno no banco. Com esta seleção olímpica, ele conquistou o Pré-Olímpico e a medalha de bronze em Atlanta.

Sávio chegou na Casa do Vinho, em São Joaquim no final da tarde juntamente com a sua esposa Suzana e mais dois amigos. Sendo um confidente admirador de vinhos, foi atendido pelo próprio chairman da casa o senhor Vilson Borges que lhe apresentou a família de vinhos “Comendador”. Sávio adorou os vinhos e tratou logo de levar várias caixas em resposta ao quanto gostou após degustar um dos melhores vinhos que há atualmente na altitude catarinense.

Sávio ainda aproveitou o tempo para fazer fotos com diversos fãs na Casa do Vinho e distribuiu exemplares autografados e com dedicatória especial de seu livro: “Savio – Dribles Certeiros de Uma Carreira de Sucesso

 

 

One Ping

  1. Pingback:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Jovem é alvejado na cabeça no centro de São Joaquim

Perseguição policial, veículos avariados e indivíduo armado preso no centro de São Joaquim