in ,

Comunidade vai às ruas de São Joaquim pedir justiça após assassinato de jovem no centro da cidade

O assassinato do jovem Emerson de Oliveira, de apenas 19 anos, que foi morto com um tiro na cabeça no centro de São Joaquim, na noite desta ultima sexta , fez com que um grande grupo da comunidade joaquinense fosse às ruas em um manifesto pacífico pedir justiça.

Eles reclamaram que o autor do assassinato ainda não foi preso, mesmo após terem identificado o paradeiro dele, da namorada e de um terceiro que teria emprestado a arma para que a execução fosse feita. A suspeita é de tenha sido crime passional.

Segundo informações prestadas pela Polícia Civil de São Joaquim, a investigação ainda está em andamento e o autor dos disparos que matou o jovem deverá se apresentar logo a delegacia de polícia acompanhado de um advogado.

Na manifestação participaram amigos e familiares da vítima que iniciaram uma caminhada pelo centro de São Joaquim partindo da Igreja Matriz, pelas ruas centrais até o Fórum da Comarca onde clamaram por justiça, com cartazes, camisetas estampadas e balões brancos.

 

Pai da Vítima

-“É um banditismo gente, vocês tem que tomarem providência, meu filho morreu por simples coisa…” – Lamentou o trabalhador rural Evandro Francisco da Rosa pai da jovem vítima.


 

Em frente ao fórum de São Joaquim

 

Em frente a Igreja Matriz

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Feira do Terneiro do Sindicato Rural de São Joaquim supera expectativas e fica acima do valor de exportação

PREVISÃO DO TEMPO NOS DIAS 24 A 27 DE ABRIL DE 2018 E TENDÊNCIA PARA O OUTONO/MEADOS DO INVERNO 2018.