Criança de 4 anos é sequestrada dentro de sua própria casa e mãe é agredida

A mãe segue hospitalizada após ser agredida covardemente pelos sequestradores

Na noite de sexta-feira (18), por volta das 21h,  uma criança foi raptada dentro da própria casa no bairro Pacheco, em Palhoça. Fabíola tem apenas 4 anos de idade. A mãe da criança foi agredida na cabeça e encontra-se hospitalizada.

Toda a Polícia Militar e autoridades da Grande Florianópolis estão envolvidas no caso da pequena Fabíola, que foi raptada da própria residência por um casal.

Conforme informações repassadas pela família, um  casal havia tentado á algumas semanas atrás, tentando sequestrar Fabíola. Eles chegaram até a residência onde mora e encontraram ela nas escadas e lhe ofereceram doce e,  somente não conseguiram levar, porque ela gritou por socorro.  Ainda, com ajuda de um vizinho que percebeu a situação, ele ameaçou o casal, prometendo chamar a polícia, momento que se retiraram do local.

Na noite de sexta-feira, 18, segundo informações da irmã de Fabíola, eles retornaram a casa, subiram a escada da residência e bateram na porta. Eles usaram uma frase para enganar algum familiar que atendesse dizendo, “Abre a porta mãe”,  e quando Simone abriu a porta, já de imediato foi agredida covardemente pelo homem,  que após lhe agredir na cabeça, golpeou uma facada, que então,  a mulher de aproximadamente 23 anos, levou a criança.

Vizinhos conseguiram identificar o veículo usado pelos sequestradores, que foi um Gol G3 branco que, infelizmente, não foi possível visualizar a placa.

Em seguida, dois vizinhos encontraram Simone caída nas escadas da residência, bastante machucada e com bastante sangue, onde foi encaminhada ao hospital e passa por cirurgia.

Uma informação bastante importante repassada pela família, é de que Fabíola passou por cirurgia, e usa medicação controlada, sendo que três vezes por dia ela precisa tomar remédio para controlar  as convulsões e a asma, portanto, precisa de cuidados especiais.

Toda a família pede ajuda da população para divulgar as informações a fim de encontrar a pequena Fabíola.

Qualquer informação sobre este casal, sobre o avistamento do carro, deve ser repassada ao 190 da PM.

Com informações do Portal Misturebas

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.