Criança de 2 anos é encontrada degolada em Treze Tílias

: Imagem ilustrativa (Internet)

Um crime brutal contra criança chocou a pacata cidade de Treze Tílias na noite desta terça-feira (26), quando uma menina de 2 anos foi encontrada morta, com um corte profundo no pescoço.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h para deslocar até o local, onde constatou uma aglomeração de pessoas em frente a residência e a mãe segurando o corpo da filha em seu colo.

A mulher relatou que deixou a criança com o pai, que embora estejam separados, ainda residem na mesma casa. Também informou que o último contato que manteve com ele foi por volta das 14h30min.

Às 20h, seus familiares foram até a residência, e como ninguém respondia, arrombaram a porta, momento em que se depararam com a menina assassinada na cama. Bombeiros chegaram a ser acionados, mas constataram que a criança não apresentava os sinais vitais.

Polícia Civil e Científica periciam o local para colher elementos do crime.

As guarnições da PM de toda a região iniciaram as buscas pelo suspeito, que só foi localizado na manhã desta quarta-feira (27). Diante da revolta de familiares e da população, ele será encaminhado à Delegacia Regional de Joaçaba para sua própria segurança.

Fonte: Portal Caco da Rosa

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.