Polêmica marca sessão na Câmara de Vereadores de São Joaquim

A Sessão Ordinária desta última segunda-feira (02) foi marcada por polêmicas e controvérsias entre o Presidente da Câmara e entre os vereadores que rejeitam a nomeação do atual Diretor da Câmara.

O Vereador Joaquim Costa Borges Jr. fazia o uso da tribuna, momentos após a sessão foi encerrada por 5 min pelo Presidente Admir Nunes e foi ai que tudo começou, ou melhor foi ai que tudo terminou.

O vereador Joaquim Costa Borges pediu para que o vice presidente Clodoaldo Costa assumisse a cadeira de presidente e continuasse a sessão, mas o Presidente Admir Nunes  (Lebrinha) voltou ás pressas para a cadeira no intuito de não deixar ninguém assumir em seu lugar… Sobrou até mesmo para o assessor da presidência da casa legislativa que estava na porta do plenário antes de a sessão ser encerrada. Veja em detalhes pelo vídeo

Assista o vídeo em detalhes dos momentos finais da sessão:

Já próxima sessão, marcada para a tarde desta quinta (05), foi pedido até mesmo a presença da Polícia Militar no ensejo de evitar um embate mais acalorado e tenso entre os vereadores.

Veja o vídeo da sessão completa da Câmara do dia 02/03/2020

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.