Deputado apaga publicação em que diz que “Secretária grávida diz que filho é do Governador” e se retrata

Matéria atualizada

Foi polêmica a publicação na manhã desta segunda (25) em que o Deputado Jessé Lopes declarou que o Governador de Santa Catarina “Andou apagando fogo fora da Agronômica” – Secretária grávida diz que filho é do Governador Moisés”

Após a polêmica publicada pelo próprio Deputado Jessé Lopes, em seu perfil no twitter, o Deputado acabou apagando a publicação em sua conta oficial.

 

Sendo assim o conteúdo divulgado pelo Deputado do autointitulado Gabinete do Ódio -SC não está mais disponível no Twitter

 

 

Após apagar ele se retratou dizendo que fez uma interpretação equivocada em relação a compra dos respiradores (que chamam de filho do Governador, tipo toma a responsabilidade que o filho é teu) e logo em seguida o deputado publicou uma nota de retratação pelo ocorrido:

 

Governador Moisés emitiu uma nota lamentado o ocorrido e disse que os Catarinenses merecem respeito:

É lamentável que, em meio a uma pandemia, que coloca vidas em risco, algumas pessoas se aproveitem da situação para divulgar mentiras. Uma destas faz referência ao governador Carlos Moisés e sua família. Em relação a esta mentira, estão sendo estudadas as medidas legais cabíveis – criminais e cíveis – contra os responsáveis pela divulgação. Elas serão anunciadas tão logo definidas. Santa Catarina, e os catarinenses, merecem respeito.

Governador Moisés

2 COMENTÁRIOS

  1. E lamentável que um estrupicil desse seja deputado não deveria estar aí representando ninguém eu acho que quando acontecem casos iguais a esse o referido malicioso deveria ser expulso do seu cargo pq tem tanta coisa pra fazer no nosso estado e esse estrume fica falando merda brincando com coisa séria tá aí só comendo e ganhando nas nossas costas ao invez de trabalhar pelo povo e lamentável

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.