Tribunal emite parecer favorável às contas do Prefeito Giovani Nunes

O Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina emitiu, pela “terceira vez consecutiva” e por unanimidade, o parecer favorável às contas do Prefeito de São Joaquim Giovani Nunes, referente ao exercício de 2019. A decisão aconteceu em sessão online realizada no inicio deste mês de dezembro e que deverá, agora, ser remetido para a Câmara de Vereadores para a sua apreciação e votação.

Giovani Nunes demonstrou, mais uma vez mais, manter o compromisso com a gestão responsável e priorizando investimentos em todas as áreas do município de São Joaquim cumprindo, dessa forma, as metas estabelecidas em seu governo.

Outro ponto de destaque foi que o município cumpriu os índices constitucionais com gastos em saúde, educação e dos limites da lei de responsabilidade fiscal com despesas de pessoal.

A aprovação das contas de 2019 recebeu o parecer favorável, assim como todas as nossas contas vieram com esse parecer favorável do Tribunal de Contas e do Ministério público de contas. Isso realmente eleva a retidão e a transparência da nossa administração. Quero agradecer por ter tido este trabalho de equipe da parte da Secretaria da Fazenda e Finanças assim como o trabalho da contabilidade, haja visto que os recursos sejam destinados da forma correta e a prova disto é que o município de São Joaquim está cumprindo com os índices legais de investimento na saúde na educação, respeitando o índice de folha de pagamento e as demais responsabilidades. Então é realmente uma alegria para nós e também para o município de São Joaquim em saber que estamos no caminho certo, no caminho do desenvolvimento, mostrando uma gestão eficiente e que traz excelentes resultados ao povo Joaquinense.” Destacou o Prefeito Giovani Nunes

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.