in

Ex-secretário de Turismo de São Joaquim assume vaga no Ministério do Turismo

Quem assumiu recentemente a vaga de assessor especial do ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, foi o ex-Secretário de Turismo de São Joaquim o Turismólogo Iberê Aguiar Jaques.

A posse ocorreu no próprio Ministério do Turismo em Brasília com a presença do Ministro de Turismo Vinicius Lummertz, do Dep. Federal Edinho Bez e também com a presença de Tufi Michreff Neto, secretário de Cultura, Esporte e Turismo de Santa Catarina.

Graduação em Turismo pela Universidade do Sul de Santa Catarina, o profissional tem mais de 30 anos de experiência no ramo. Tendo atuado, também, como Secretário de Turismo de Laguna.

Iberê Aguiar Jaques foi o secretário de turismo de São Joaquim no ano de 2015. E agora, ao recém chegar em Brasília, uma de suas primeiras ações foi telefonar e se colocar a total disposição do setor turístico de São Joaquim como hotéis, pousadas, restaurantes, imprensa e marketing no intuito de desenvolver e criar melhoramentos para este setor que tanto necessita de apoio.

Da esquerda para à direita: Dep Edinho Bez, ministro do Turismo Vinicius Lummertz, Assessor especial Iberê Jaques e o Secretário de Turismo de santa Catarina Tufi Michreff Neto

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Cartilhas educativas começam a ser distribuídas na Serra Catarinense

Faltam 5 dias para a 13ª edição do Senafrut em São Joaquim