Com Vinho Fino e Pinhão atriz Lívia Andrade curte o cenário de Bom Jardim da Serra

Livia Andrade usou o Instagram, nesta segunda-feira (15) para mostrar fotos em que aparece curtindo um hotel fazenda em Bom Jardim da Serra com o cenário vislumbrante da Serra Catarinense. Resumo de um dia bem especial, escreveu ela na legenda da publicação.

Nas imagens, a artista aparece com uma taça dos Vinho finos de Altitude, comendo um pinhão na chapa, andando de quadriciclo e até montada em um cavalo em uma cavalgada até o Cânion das Laranjeiras.

Imagens postadas no Instagram de Lívia Andrade mostram o cenário deslumbrante de Bom Jardim da Serra com direito até a pinhão na chapa…

O cenário das Cascatas, dos Cânions e da Serra do Rio do Rastro estão entre as imagens postadas por Lívia Andrade.

“Se não pode com minhas curvas, não se meta na minha estrada. 😉 Se eu fosse uma estrada, acho que seria essa…”
Diz Lívia Andrade sobre a Serra do Rio do Rastro

Dia de Aventura com paisagens incríveis na Fazenda Rincão da Palha, Cavalgada até o Cânion das Laranjeiras, Pinhão,  comida caseira, piquenique, vinhozinho na lareira  afff… Credo que maravilha!!!” Descreveu Lívia

Com cerca de 70mil curtidas Lívia Andrade marcou o Hotel Rota Dos Cânions em Boma Jardim da Serra em seu perfil no Instagram…

 

“Valeu demais! Cores, sabores, luzes, cascatas, quadriciclo… E pra finalizar o dia, foi fogo, pinhão e vinho claro!”, disse Lívia Andrade vestindo os looks de frio intenso que recobrem a Serra catarinense nesta época do ano.

Veja as publicações de Lívia Andrade em Bom Jardim da Serra:

 

 

 

 

Seguidores de Lívia a encheram de elogios. Você arrasa, disse um. `Que pôr do sol maravilhoso”, comentou outra.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.