Grupo de Balé Dinâmico encantou público durante a 7ª Vindima de Altitude em São Joaquim

O Centro Educacional Dinâmico, há mais de 30 anos atuando na área da Educação, atende alunos do Berçário ao Ensino Médio, cuja missão é oferecer um ensino de excelência e proporcionar um ambiente favorável à aprendizagem,  disponibilizando atividades extracurriculares como o Balé. 

A Grupo de BALÉ DINÂMICO  sob direção da Coreógrafa Maria Flores conta com mais de 50 bailarinas, dividido nas categorias Baby, Infantil e Juvenil. Tem como objetivo melhorar o bem estar físico e emocional das crianças e pré-adolescentes, favorecendo a criatividade, a musicalidade e o trabalho em grupo. 

Participam de Festivais de Dança e vêm se destacando com muito êxito e veemência.  Fizeram parte das apresentações da Vindima 2020:

1) Categoria Infantil com a coreografia UM MUNDO BEM MELHOR: Obra da coreógrafa Maria Flores, interpretada pelas bailarinas, Samantha, Lunah,  Thamyta, Ana Carolina e Letícia, tem o intuito de despertar a solidariedade e o altruísmo que existe em cada um de nós, despertando e sensibilizando as pessoas de que somos responsáveis pela construção de um mundo melhor;

2) Categoria Juvenil com a coreografia REI DO SHOW: Obra da coreógrafa Maria Flores, interpretada pelos bailarinos:  Nicoly, Lyvia, Emily, Evelyn, Lucas, Ana Júlia, Leandra, Gabrielle e Ayris Trata-se de um musical sobre o filme “O Rei do Show”. O mix de 3 músicas, fala de amor, superação e aceitação. Enfatizando que todos são especiais e que se deve respeitar as diferenças.

3) Coreografia SOMEONE YOU LOVED: Obra da coreógrafa Maria Flores. Interpretada pelo bailarino LUCAS SILVA KOCH, cujo objetivo principal é despertar de forma natural e espontânea, as manifestações expressivas de cada bailarino, trabalhando a expressão corporal, estimulando a expressão de sentimentos e emoções que auxiliam na integração social.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.