São Joaquim é a primeira cidade do Sul do Brasil a receber um polo da Faculdade CNA – Agronegócio em alta

A Faculdade CNA, em Parceria com o sistema Faesc/Senar abriu em São Joaquim (SC) um novo polo de ensino que se somam aos outros nove já existentes no Brasil.

O  polos de ensino da CNA estão localizados em um municípios com alto potencial agropecuário. No caso, a cidade de São Joaquim, na Serra catarinense, tem vocação agrícola para a produção de frutas. Em 2019, recebeu o título de Capital Nacional da Maçã e é o primeiro município do sul do Brasil a receber um polo da Faculdade CNA graças ao seu notável desempenho no agronegócio.

Esses polos da Faculdade CNA oferecem quatro cursos de graduação: Gestão do Agronegócio, Processos Gerenciais, Gestão Ambiental e Gestão de Recursos Humanos.

A Faculdade CNA também está com inscrições abertas para os polos nos municípios de Gandu (BA), Fortaleza (CE), Rio Bananal (ES), Cuiabá (MT), Santa Izabel do Pará (PA), Campina Grande e João Pessoa (PB) e Palmas (TO), além de Brasília (DF). O início das aulas está previsto para o mês de março.

O investimento mensal é de R$ 179. Para informações detalhadas sobre o processo seletivo entre em contato: 0800-718-1078 e -mail: vestibular@faculdadecna.edu.br


A unidade ofertará 4 cursos de graduação na modalidade a distância, voltados exclusivamente para o agronegócio, são eles: Gestão do Agronegócio, Processos Gerenciais, Gestão Ambiental e Gestão de Recursos Humanos.

faculdadecna.com.br

 

 

 

 

A instituição de ensino superior do Sistema CNA, que engloba três organizações: a CNA, que representa e defende os interesses dos produtores rurais do Brasil; o SENAR, responsável pela formação profissional rural, promoção social e assistência técnica; e o Instituto CNA, responsável por desenvolver estudos e pesquisas tanto sociais como sobre o agronegócio.

Com foco na gestão, aumento de competitividade e sustentabilidade dos empreendimentos rurais, fomentamos a formação de gestores que possam auxiliar o produtor no plantio e manejo, além da comercialização de seus produtos.

Pensando no fortalecimento e expansão do Agro no Brasil, a FACULDADE CNA foi criada por quem mais entende de agronegócio, visando preparar os profissionais que já atuam ou querem atuar no setor líder em crescimento na economia nacional.

As inscrições para o Processo Seletivo 2020.1 estão abertas! Inscreva-se agora mesmo e faça parte do setor que mais cresce no Brasil.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.