Moradores realizam operação tapa buracos no Bela Vista em São Joaquim

Cansados de esperar pelo poder público moradores da rua José Souza Borges, Bairro Bela Vista em São Joaquim, Serra catarinense, saíram do conforto de suas residências e colocaram a mão na massa.

 

 

Munidos de carrinhos de mão, pás e enxadas, trituraram restos de telhas para tapar as enormes crateras existentes na rua. De acordo com os moradores, foi feito diversos pedidos à prefeitura e não obtiveram respostas.

 

 

A secretaria de obras realizou reparos nas ruas das imediações meses atrás, mas nossa rua ficou esquecida, as máquinas foram embora e ficamos a “ver navios”, ou melhor “a ver buracos”, disse um morador.

 

 

Nas redes sociais o Prefeito Giovani Nunes postou que a secretaria de obras está fazendo uma força tarefa pelas ruas da cidade, esperamos que logo cheguem no bairro Bela Vista e deixem os moradores satisfeitos.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Esse era o prefeito que ia trabalhar pela comunidade, colocaria cantoneiro modernos nas estradas do interior, trator com plataforma, nem se qué arruma as estradas, na cidade determinadas ruas o mato dá no pescoço.Como diria Boris,i é uma vergonha.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.