O Festival da 8ª Vindima de Altitude em Imagens – O maior evento dos últimos anos

O Parque Nacional da Maçã, que deverá se chamar também de Parque Nacional da maçã e do vinho, foi o palco para o Festival da 8ª Vindima de Altitude em São Joaquim, reunindo 17 vinícolas da região. O evento, realizado pela Prefeitura de São Joaquim em parceria com a Vinhos de Altitude começou na sexta-feira (04).

No sábado foi a vez de turistas e muitos joaquinenses visitarem os estandes das vinícolas,  dos queijos serranos, do presunto de parma do Toscano e da carne de cordeiro da Frigozan em pareceria com a ASCIJO, assinalando o maior número de pessoas de todas as edições festival.

A Decoração da Vindima de 2022 estava espetacular, um excelente trabalho efetuado pela staff  da Divina Mata, um dos mais arrojados trabalhos efetuados no Pavilhão de Exposição 

Diversas apresentações musicais marcaram os três dias do evento que celebra a Colheita das Uvas como Suiane – Duo de Cordas, Bruno Jacomel – Quarteto de Cordas, Kaique Nizer e Banda, Douglas Porto – Voz e Violão, Roger Correa – Duo, Seiferts, Malbec Trio, Clube do Jazz, Martinez e Diana, Trio Trevo, e finalizando com chave de ouro com a The Zorden. Agora o Festival segue para as vinícolas e na Casa do Vinho onde tera uma programação até o final de Março.  

Veja o Festival da Vindima em Imagens: